segunda-feira, 23 de abril de 2012

CALÇADA DA FAMA - VAMPETA, EDILSON E FÁBIO LUCIANO

Mais 3 ex-jogadores corinthianos que marcaram época no clube com grandes conquistas foram homenageados neste sábado 21 de abril de 2012 pela diretoria do clube, onde deixaram a marca de seus pés na Calçada da Fama corinthiana, juntando-se a outros craques que por lá já passaram.
Irreverentes desde a época em que eram ainda jogadores, Vampeta e Edilson brindaram os mais de 200 torcedores presentes no evento , com histórias de bastidores da época em que jogavam.
Um dos causos contado por Vampeta foi quando o Timão foi jogar contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, em jogo válido pela Libertadores. -  O Edílson perdeu uma bola e quase saiu o gol dos caras. Logo depois o Rincón mandou ele segurar mas a bola e o neguinho retrucou: "Você erra muito mais". Acabou o primeiro tempo e começou a voar copo de água, suco... O Rincón foi com tudo para cima e eu tentei apartar, aí ele me disse: "Não vou bater nele, quero só conversar!" - disse o ex-volante.
Vampeta não perdeu a oportunidade também de cutucar os "bambis", apelido carinhosamente criado por ele aos rivais São Paulinos, com algumas piadas, além de repetir a famosa cambalhota dada por ele na rampa do Palácio do Planalto após a conquista da Copa do Mundo de 2002.
Já Edilson lembrou e repetiu ao vivo as embaixadinhas feitas em 1999 contra o Palmeiras no Paulistão daquele ano, que resultou numa pancadaria geral entre os jogadores do dois times.
Fábio Luciano, mais discreto, ressaltou a importância dos outros jogadores que passaram pelo Timão, e do merecimento deles de estarem também na Calçada da Fama.
Parabéns aos 3 pela homenagem.

                                                           (Crédito - Renato Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GRANDES ÍDOLOS - FREDDY RINCÓN

 Astro da seleção Colombiana que disputou as Copas do Mundo de 90 e 94, Rincón chegou ao Corinthians em setembro de 1997. Sua estreia foi no...