quarta-feira, 5 de junho de 2013

CRAQUES DO PASSADO - JORGE HENRIQUE

Chegou ao fim a passagem vitoriosa do atacante Jorge Henrique pelo Corinthians. Após alguns contratempos ocorridos no mês de maio  quando foi desligado do time, o jogador acabou acertando sua transferência para o Internacional de Porto Alegre.


Jorge Henrique chegou ao Timão em 2009 vindo do Botafogo do Rio de Janeiro.  Sua estréia foi no dia 17 de janeiro num amistoso contra o time argentino do Estudiantes de La Plata. Nessa partida Jorge Henrique marcou seus primeiros 2 gols com a camisa alvinegra. 
Ainda no ano de 2009 conquista o Paulistão e a Copa do Brasil.
Jogador guerreiro e incansável dentro do campo, logo caiu no gosto da Fiel torcida.


Em 2011 conquista seu primeiro Brasileirão. A marca dessa conquista ficou por conta do "chute no vácuo" marca registrada do jogador palmeirense Valdívia, que Jorge Henrique protagonizou aos 43 minutos do segundo tempo da partida contra o Palmeiras, e que deu ao Timão o Título daquele ano. O lance resultou numa briga generalizada culminando com a expulsão de alguns jogadores.


Em 2012 participa das campanhas vitoriosas na Libertadores e no Mundial Interclubes FIFA.
Em 2013 conquista seu último título com a camisa corinthiana ao faturar o  Paulistão pela segunda vez.
No total Jorge Henrique vestiu 216 vezes o manto alvinegro, e marcou 30 gols.


Boa Sorte Guerreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GRANDES ÍDOLOS - FREDDY RINCÓN

 Astro da seleção Colombiana que disputou as Copas do Mundo de 90 e 94, Rincón chegou ao Corinthians em setembro de 1997. Sua estreia foi no...