domingo, 24 de fevereiro de 2013

CURIOSIDADES - CORINTHIANS EM GARRAFA

A grandeza e popularidade do Timão fazem com que vários segmentos da economia invistam em produtos que levam sua marca, ou estejam diretamente ligados a ela.
Além dos tradicionais produtos ligados ao futebol, ocasionalmente nos deparamos com produtos inusitados como os abaixo relacionados.

(Whisky)

Uísque produzido pela Stock para homenagear o clube.


(Cachaça Beata ouro)

A Cachaça Beata Ouro apresenta um bouquet mais sofisticado. Direcionada aos apreciadores da cachaça amadeirada, com armazenamento em tonéis de carvalho por um ano, (madeira nobre, pouco utilizada no envelhecimento de cachaças devido ao seu alto custo), a Beata Ouro possui uma delicada pureza com paladar sedutor, moderno e excepcionalmente aveludado. Consumida gelada, nos proporciona uma agradável surpresa. Uma verdadeira bebida Premium de nível internacional. Suas especificações atendem ao mercado externo mais exigente, uma vez que os padrões brasileiros toleram uma quantidade de cobre superior as de outros países da Europa e dos Estados Unidos.

(Cachaça Beata Ouro e Prata Corinthians)



(A Corinthiana Ouro)

(A Corinthiana Prata)

Produzida em Itatiba nas versões Ouro, Prata e Premium, a cachaça alvinegra foi mais um produto lançado para comemorar o centenário do clube. 

(Vinho)

Na década de 90, a Piagentini lançou uma edição limitada do Vinho Corinthians em homenagem aos seus 85 anos.

(Sidra)


De olho no gosto do consumidores da tradicional sidra, a Cereser, fabricante da bebida desde 1967, lança na feira da Apas (Associação Paulista de Supermercados) a Cereser Times inspirada nos escudos de equipes de futebol no rótulo.A primeira da linha faz homenagem ao Corinthians.
(Cachaça Seleta)
O Corinthians anunciou em 17 de janeiro de 2013 um novo produto: a Cachaça Seleta licenciada pela agremiação.A bebida tem 42% de teor alcoólico, e é envelhecida por dois anos em tonéis de umburana (madeira brasileira nativa do norte de Minas Gerais).A caninha é produzida na cidade mineira de Salinas, considerada a capital mundial da cachaça.



(Refrigerante)

Produzidas pela Refrigerantes Arco Íris, a Timãobaina e a Guaranação foram criadas para homenagear a  paixão da Fiel torcida pelo seu clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

AS PELOTAS DOS CENTENÁRIOS DO CORINTHIANS

Além de todas as glórias já alcançadas em sua centenária trajetória, o Corinthians continua sendo o único time Paulista detentor de 2 Títul...