sexta-feira, 20 de abril de 2012

CORINTHIANS MONTA EQUIPE DE MMA

Após investir no atual campeão dos pesos médios de MMA do UFC Anderson "Spider" Silva, o Corinthians, aproveitando-se do crescimento vertiginoso da modalidade no Brasil, resolveu investir em uma equipe completa de lutadores da modalidade. 
A novidade foi divulgada ontem dia 19 de abril de 2012, com a apresentação de 13 lutadores .
Padrinho do projeto, Anderson Silva trouxe à nova equipe, a credibilidade necessária para alavancar o investimento.
Durante a formação do "Team", alguns atletas  foram contratados diretamente pois a comissão técnica já conhecia suas qualidades, outros, ainda desconhecidos do grande público, quando ficaram sabendo do projeto, procuraram a academia, e  após meses de treinos e observações foram pré-selecionados.
A equipe coordenada pelo Professor de jiu-jitsu Ramon Lemos, o mesmo do "Spider" ficou assim composta  : Matheus Serafim, Carlos Galvão "Caiçara", Alex "Canguru", Washington Silva, Fernando Maestro, Ary Farias, Bruno Frazzato,  Davi Ramos, Ronaldo Cândido, Ewerton Teixeira, Luan Franco, Lázaro Ramos e Denilson Bischiliari.
Os treinos acontecerão na Academia Anderson Silva/Corinthians, localizada dentro do Parque São Jorge em São Paulo.
O Diretor de Esportes Terrestres Fausto Bittar Filho ressaltou a qualidade dos atletas selecionados, e que o clube trabalha para muito em breve ter uma das melhores equipes de MMA em atividade.

                                                                                                              (Gazeta Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GRANDES ÍDOLOS - FREDDY RINCÓN

 Astro da seleção Colombiana que disputou as Copas do Mundo de 90 e 94, Rincón chegou ao Corinthians em setembro de 1997. Sua estreia foi no...