quarta-feira, 1 de junho de 2011

CRAQUES DO PASSADO - NILMAR HONORATO DA SILVA

Contratado por empréstimo de 1 ano junto ao Lyon da França em 2005 por 2 milhões de euros, Nilmar chegou ao Timão para formar dupla de ataque com o argentino Tevez.  Sua estréia com a camisa alvinegra foi no dia 7 de setembro contra o São Paulo em jogo que acabou sendo anulado graças ao escândalo da arbitragem envolvendo o juíz Edilson Pereira de Carvalho.
Nilmar foi peça fundamental na vitoriosa campanha corinthiana da conquista do Tetracampeonato Brasileiro de 2005.
Em 2006 durante partida contra o Palmeiras em jogo válido pelo Brasileirão daquele ano, sofre uma lesão no joelho que o afasta dos gramados por 6 meses. Em seu retorno, volta a sofrer outra lesão, desta vez no joelho esquerdo, novamente em partida contra o Palmeiras.
Em agosto de 2007 após intensa batalha jurídica com o Corinthians tem seu contrato reincindido por sentença favorável da Justiça do Trabalho em razão do não recebimento de luvas que haviam sido prometidas pela então parceira do clube, a MSI.
Pelo Timão foram 32 jogos e 8 gols, além da conquista do Brasileirão de 2005.
Atualmente o atacante defende as cores do Vilarreal da Espanha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

AS PELOTAS DOS CENTENÁRIOS DO CORINTHIANS

Além de todas as glórias já alcançadas em sua centenária trajetória, o Corinthians continua sendo o único time Paulista detentor de 2 Títul...