segunda-feira, 20 de junho de 2011

CORINTHIANS SUB-17 CONQUISTA O BICAMPEONATO MUNDIAL

Repetindo o feito de 2010, quando conquistou o Campeonato Mundial sub-17 ao vencer o time mexicano do Chivas por 1 x 0, a garotada do Timão conquistou nesse sábado 18 de junho de 2011, o Bicampeonato Mundial ao superar o Barcelona da Espanha por 2 x 1 com gols de Juninho e Giovani.
A campanha invicta para o título começou com uma goleada por 4 x 1 sobre o Atlético de Madrid. Na sequência venceu o Ajax da Holanda por 1 x 0, e empatou em 1 x 1 com o Barcelona na fase de grupos.
Na semifinal, após empate por 1 x 1 no tempo normal com o Olympique de Marselha, a garotada acabou vencendo os franceses nos pênaltis por 5 x 4.
Participaram da conquista os seguintes jogadores : Ravi, Paulo Cesar, Lucas, Cris, Abner, PC, Fernando, Ayrton, Douglas, Rivelino, Washington, Giovani, Édson, Kevin, Matheus, Léo, Leandro, Matheus Carnara e Juninho, além do Técnico José Augusto, o preparador físico Luiz Fernando, o preparador de goleiros Leandro Idalino, o médico Dr. Eures e o mordomo Francisco Carlos Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

AS PELOTAS DOS CENTENÁRIOS DO CORINTHIANS

Além de todas as glórias já alcançadas em sua centenária trajetória, o Corinthians continua sendo o único time Paulista detentor de 2 Títul...