terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CORINTHIANS DOMINA PREMIAÇÃO DA CBF EM 2010

Foi realizado nessa segunda-feira 6 de dezembro no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, a Festa de premiação dos Melhores do Brasileirão 2010 organizada pela CBF.
Novamente o Timão foi maioria na Seleção do Campeonato, desta vez com 3 indicações vencedoras (Elias, Jucilei e Roberto Carlos).
Além desses 3 prêmios, o Timão também emplacou o de Craque Revelação com o jovem jogador Bruno César.
Durante a cerimônia, o atacante Ronaldo Nazário foi homenageado pelo conjunto de sua obra, e ficou muito emocionado.
Outro Corinthiano ilustre, o Presidente Lula, entregou ao Presidente do Timão Andrés Sanchez uma placa homenageando o Centenário do Clube.
As notas tristes da noite ficaram por conta da organização do evento (ou seria desorganização) e da torcida do fluminense. A primeira que barrou diversos convidados na porta antes do início da premiação devido ao excesso de lotação. O agora ex-jogador  Capitão William do Timão foi um dos barrados.
Quanto à torcida do fluminense , o desrespeito foi a tônica ao vaiarem e apuparem o Presidente do Corinthians Andrés Sanchez que durante  discurso, após parabenizar os vencedores, enalteceu o seu orgulho de ter voltado à 1ª divisão pela porta de frente, em alusão à maracutaia que fizeram no passado ao trazer o Fluminense da 3ª divisão direto para a 1ª divisão.

(Bruno César craque revelação) FOTO:ANDRÉ DURÃO

(Ronaldo homenageado) FOTO:ANDRÉ DURÃO

(Fabrício do Cruzeiro, Jucilei o melhor volante do Campeonato e Willians do Flamengo) FOTO:ANDRÉ DURÃO


(Diego Renan e Roberto Carlos o melhor lateral-esquerdo do Campeonato) FOTO:ANDRÉ DURÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GRANDES ÍDOLOS - FREDDY RINCÓN

 Astro da seleção Colombiana que disputou as Copas do Mundo de 90 e 94, Rincón chegou ao Corinthians em setembro de 1997. Sua estreia foi no...