domingo, 16 de maio de 2010

O FIM DO SONHO DA LIBERTADORES 2011


Para muitos que acreditavam que no ano do Centenário o Timão iria conquistar sua primeira Libertadores, esse sonho acabou. Após uma primeira fase excelente, onde o Timão terminou invicto e com a melhor classificação entre todos os outros concorrentes, o Timão encarou pelas oitavas-de-final o último classificado , o Flamengo.
Na primeira partida, no Maracanã, podemos dizer que o que menos se viu foi futebol. Devido a um temporal que desabou na cidade do Rio de Janeiro, que deixou o gramado num estado lastimável, os dois times passaram o primeiro tempo da partida dando chutões para fugir das poças que dominavam o gramado. No segundo tempo, num lance infeliz do garoto Moacir, o Flamengo, com Adriano, marcou o único tento do jogo, através de uma cobrança de penalidade máxima.
Na segunda partida, no Pacaembu,  precisando ganhar por 2 gols de diferença (regras da competição). o Timão foi logo ao ataque, dominando completamente o Flamengo, e aos 27´abriu o placar com um gol contra de David. Aos 39´Ronaldo aumentou para 2 x 0 a vantagem do Timão, que com esse resultado estaria classificado para a próxima fase. No segundo tempo, numa distração da defesa, Vagne Love marcou para o Flamengo logo aos 4´de bola rolando, obrigando o Timão a ter de marcar mais um gol para poder se classificar. O que vimos a seguir, foram  45 minutos de desespero e frustração tanto para os jogadores, quanto para a torcida que lotava as dependências do estádio. Infelizmente para os corintianos, não será desta vez que iremos conquistar tão desejada Taça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GRANDES ÍDOLOS - FREDDY RINCÓN

 Astro da seleção Colombiana que disputou as Copas do Mundo de 90 e 94, Rincón chegou ao Corinthians em setembro de 1997. Sua estreia foi no...