domingo, 16 de maio de 2010

2010 O ANO DO CENTENÁRIO DO CORINTHIANS





No dia 1º de setembro de 2010, o Timão irá completar 100 anos de existência. Projetos para esse ano estão diretamente ligados à conquista da Taça Libertadores da América, título que ainda falta ao alvinegro de Parque São Jorge. Para isso o Timão tratou logo de correr atrás de reforços. Com as saídas dos jogadores Cristian, Douglas e André Santos, peças fundamentais nas conquistas do Paulistão e Copa do Brasil, a diretoria foi em busca de peças para ocuparem o espaço deixado por esses 3 desfalques. Para ocupar a vaga  de Cristian, a diretoria trouxe o jogador Ralf, para disputar a vaga com Marcelo Mattos e Edu. Para a vaga de André Santos, o Timão foi buscar o Pentacampeão Roberto Carlos. Para a vaga deixada por Douglas, chegaram Tcheco, Danilo e Defederico.
O time base para a disputa dos capeonatos será: Felipe, Alessandro, Chicão ,William e Roberto Carlos. Ralf, Elias, Danilo, Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho.


(Roberto Carlos)


(Defederico)


(Ralf)


(Edu)

(Tcheco)

(Danilo)

(Marcelo Mattos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GRANDES ÍDOLOS - FREDDY RINCÓN

 Astro da seleção Colombiana que disputou as Copas do Mundo de 90 e 94, Rincón chegou ao Corinthians em setembro de 1997. Sua estreia foi no...