domingo, 25 de janeiro de 2015

CORINTHIANS É CAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO DE JUNIORES 2015

Após conquistarem o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro, a garota corinthiana do sub-20 conquistou pela 9ª vez o título da Copa São Paulo de Futebol Junior.


A final foi contra a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto que havia eliminado o Palmeiras nas semifinais.
O Corinthians se credenciou a final ao eliminar o São Paulo na outra semifinal por 3 x 0.
A partida foi equilibrada, mas graças a falha do goleiro Talles, que até então vinha se destacando com boas atuações durante o campeonato,  Maycon de fora da área, fez o gol que deu a vitória e deu o título ao Corinthians.
A campanha da garotada até chegar o título foi irretocável. Foram 8 jogos, com 8 vitórias, 26 gols marcados e apenas 4 gols sofridos.
O atacante corinthiano Gabriel Vasconcelos com 8 gols terminou como artilheiro do Campeonato  ao lado de Isaac do Botafogo-SP e Santiago do São Caetano.

(O artilheiro Gabriel Vasconcelos)

FICHA TÉCNICA DO JOGO
Corinthians: Caíque França, Léo Príncipe, Rafael Augusto, Rodrigo Sam e Guilherme Arana; Maycon, Marciel, Matheus Vargas (Pedro Henrique) e Marcinho (Lauder); Yan (PC) e Gabriel Vasconcelos. Técnico Osmar Loss

Botafogo-SP: Talles, Giovani (Carlos), João Neto, Caio Ruan e Mayc; Tulio Souza (Daniel Oishi), João Vitor, Alex e Wesley; William (Eric) e Isaac. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Renda: R$ 505.655,00 
Público pagante: 33.015 
Público total: 36.083
Local: Pacaembu, São Paulo
Arbitro: Thiago Luis Scarascati


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.