sábado, 15 de maio de 2010

CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO SÉRIE B 2008



2008 começa ressacado após a queda do Timão para a série B do Brasileirão. De início vemos o nosso rival Palmeiras ganhar o Paulistão, ficando o Timão apenas na 5ª posição.
O time base que iniciou o Paulistão foi: Felipe, Eduardo Ratinho, Chicão, William e André Santos. Bruno Octávio, Perdigão, Alessandro e Marcel. Acosta e Finazzi. Tec. Mano Menezes.
Para o Brasileiro da série B, o Timão se reforça durante o campeonato, trazendo jogadores como : Douglas, Elias, Cristian, Morais, Diogo Rincon, Herrera entre outros.
Sob o comando do técnico Mano Menezes, o Timão mostrou que seu lugar era na elite do futebol brasileiro, e com uma campanha espetacular - 38 jogos, 25 vitórias, 10 empates e apenas 3 derrotas - o Corinthians fatura o Campeonato, e coroa seu retorno à série A em 2009.


(André Santos, Julio Cesar, William, Chicão, Morais, Bebeto, Diego, Diogo Rincon e Felipe. Agachados: Elias, Dentinho, Douglas, Herrera, Alessandro, Carlos Alberto, Cristian, Lulinha e Saci.)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GRANDES ÍDOLOS - FREDDY RINCÓN

 Astro da seleção Colombiana que disputou as Copas do Mundo de 90 e 94, Rincón chegou ao Corinthians em setembro de 1997. Sua estreia foi no...