quinta-feira, 1 de abril de 2010

CORINTHIANS CAMPEÃO PAULISTA DE 1997

Ajudado por um patrocínio milionário do Banco Excel, que trouxe craques de sobra, entre eles o zagueiro Antonio Carlos, o lateral André Luís, e os atacantes Donizete e Túlio , que apesar de  artilheiro do time, era reserva. O Timão faturou o seu 22º título Paulista, com goleadas - 8 x 2 no Guarani, 6 x 2 no São José,
 5 x 2 no Palmeiras, tornando-se o maior vencedor do Estado.


(Antonio Carlos, Romeu, Henrique, Fàbio Augusto, André e Ronaldo.Agachados: Mirandinha, Marcelinho Carioca, Gilmar, Souza e Donizete.)

(Antonio Carlos, Silvinho, Henrique, Romeu e Ronaldo. Agachados: Mirandinha, Souza, Donizete, Fábio Augusto, Gilmar e Rodrigo.)




3 comentários:

  1. O Neto também fez parte deste elenco campeão, embora tenha começado apenas uma partida como titular , e entrado em outras 6 no segundo tempo. Caso alguém possua uma foto daquele jogo em que ele iniciou contra o Juventus em 13/05/97, favor enviar-me que publicarei nesse post. abç a todos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GRANDES ÍDOLOS - FREDDY RINCÓN

 Astro da seleção Colombiana que disputou as Copas do Mundo de 90 e 94, Rincón chegou ao Corinthians em setembro de 1997. Sua estreia foi no...