sábado, 20 de março de 2010

CORINTHIANS É BICAMPEÃO DA TAÇA SÃO PAULO EM 1943

Após o encerramento do 1º turno do Campeonato Paulista, foi realizado os jogos da 2ª taça São Paulo, que reunia os 3 grandes da Capital - Corinthians, Palmeiras e São Paulo.
A primeira partida ocorreu no dia 24 de junho entre São Paulo e Corinthians, e terminou empatada em 1 x 1. O Timão jogou com Bino, Chico Preto e Beglimomini, Jango, Brandão e Dino, Lucas, Servílio, Teleco, Eduardinho e Hércules. O Tricolor com King, Florindo e Virgílio, Zezé, Zarzur e Noronha, Cascão, Sastre, Anito, Remo e Pardal. No dia 27 de junho houve o confronto entre São Paulo e Palmeiras, que terminou empatado sem gols. No dia 1º de julho ocorreu a partida final, que reuniu o Corinthians e o Palmeiras. Após os 90 minutos, o Timão venceu por 3 x 1, com 2 gols de Hércules, e 1 de Eduardinho para o Corinthians, e 1 gol de Peixe para o Palmeiras , faturando o Bicampeonato da Taça São Paulo.


(General, Domingos da Guia, Bino, Brandão, Begliomini e Dino. Agachados: Augusto, Servílio, Milani, Nandinho e Hércules).



(Jornal de 1943 destacando a conquista do Bicampeonato da Taça São Paulo pelo Corinthians)


(Equipe que disputou a partida decisiva - Em pé : Jango, Begliomini, Brandão, Chico Preto, Bino e Dino. Agachados: Jerônimo, Servílio, Milani, Eduardinho e Hércules)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.