segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CRAQUES DO PASSADO - LIEDSON

O baiano Liedson da Silva Muniz teve duas passagens pelo Corinthians.
A primeira foi em 2003 quando disputou 38 jogos e assinalou 27 gols com a camisa alvinegra ajudando o clube a conquistar o Paulistão daquele ano, e seu primeiro título como jogador. 
Durante o Brasileirão de 2003 acabou acertando sua transferência para o Sporting de Portugal encerrando assim sua primeira passagem no Timão.


Após 8 anos atuando pelo clube português acertou seu retorno  em fevereiro de 2011. 
No Brasileirão de 2011 acabou como artilheiro da equipe com 12 gols, ajudando o Corinthians na conquista de seu 5º título nacional

(Campeão Brasileiro 2011)

Em 2012 ajudou na campanha da conquista do inédito título da Libertadores .
Em sua última partida pelo Timão no dia 8 de julho marcou o gol no empate em 1 x 1 contra o Sport Clube do Recife na Ilha do Retiro.
Após 73 jogos e mais 23 gols marcados acabou se transferindo para o Flamengo (RJ).

(Campeão da Libertadores 2012)

Em 23 de agosto de 2015, dia que o Corinthians enfrentou e venceu o Cruzeiro (MG) por 3 x 0 em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão, Liedson foi homenageado pela Diretoria Alvinegra durante o intervalo do jogo, com uma placa pelos serviços prestados, e ainda deixou as marcas dos seus pés numa placa de cimento que será posta na Calçada da Fama do Clube.
Ovacionado pela Fiel torcida, Liedson  em entrevista, disse que não tinha palavras e que ficou muito emocionado com a homenagem e com o carinho dos torcedores presentes. 


VALEU LEVEZINHO!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.