sábado, 6 de novembro de 2010

CORINTHIANS É O FAVORITO DE ASTROS E ESTRELAS MUNDIAIS

O primeiro a visitar o CT do Timão em novembro de 2009 foi o ator Hugh Jackman que fez o papel do herói Wolverine nos cinemas. Jackman recebeu das mão de Ronaldo a camisa do Corinthians com um X às costa.
Em fevereiro de 2010 foi a vez do piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello fazer uma visita ao CT do Timão. Acompanhado dos 2 filhos, Rubinho que estava em pré-temporada da F1, aproveitou sua rápida passagem pelo Brasil para fazer uma visita aos jogadores do Corinthians.
Já no início de março de 2010. foi a vez dos integrantes do grupo Coldplay, que fariam um show a noite no estádio do Morumbi, fazerem uma visita ao CT do Timão. Além de ganharem camisetas personalizadas com o nº 100 às costa em alusão ao centenário do clube, os integrantes puderam bater uma bolinha com Ronaldo, Edu, Roberto Carlos e Paulo André.
Recentemente, no início de novembro, foi a vez dos integrantes do grupo musical Jonas Brothers fazerem uma visita ao Parque São jorge, antes de iniciarem a trunê mundial. Recepcionados por Ronaldo e Roberto Carlos, os integrantes receberam um kit do clube, além de uma camisa personalizada com o nome da banda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GRANDES ÍDOLOS - FREDDY RINCÓN

 Astro da seleção Colombiana que disputou as Copas do Mundo de 90 e 94, Rincón chegou ao Corinthians em setembro de 1997. Sua estreia foi no...