sábado, 1 de maio de 2010

CORINTHIANS É CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2005

2005 começa com o Timão conquistando o Vice-campeonato Paulista após vencer a Portuguesa Santista por 3 x 0 na última rodada. Com um elenco "inchado", o Técnico Passarella deu oportunidade a jogadores que pouco apareceram durante a temporada, e serviu para definir os atletas que deverão permanecer no elenco. Os "vestibulandos" nessa última partida foram: Ji-paraná, Dinélson, Wilson e Marcos Vinícius. Enquanto isso, a equipe titular descansava para a partida de oitavas-de final pela Copa do Brasil contra o Figueirense (SC).
Infelizmente esse descanso não foi suficiente para passar pelos catarinenses e seguir em frente na competição. O Figueirense seguiu em frente após eliminar o Timão nas penalidades por 3 x 2.
Já no Brasileirão, o Timão deu show. Com 24 vitórias, 9 empates , 9 derrotas, 87 gols marcados e 59 sofridos, o Timão de CarlitoTevez e cia conquistou seu 4º título brasileiro. Tevez também foi o artilheiro do Timão no Campeonato com 20 gols assinalados, ficando atrás de Romário do Vasco com 22 e Róbson do Paissandú com 21 gols.






(Gustavo Nery, Jô, Tevez e Carlos Alberto)

(Carlito Tevez)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.