sexta-feira, 23 de abril de 2010

CORINTHIANS CAMPEÃO PAULISTA DE 2003

Com a saída de Parreira - que foi servir a Seleção Brasileira - a Diretoria trouxe o técnico Geninho para assumir o comando do Timão. Juntamente vieram o atacante Liédson, e o meia Jorge Wagner. Eliminado pelo River Plate na Libertadores, o Timão aposta todas as suas fichas no Campeonato Paulista. Nas quarta-de-final, o Timão vence de virada o União Barbarense por 2 x 1. Na semifinal, o Timaõ encarou o Palmeiras, Na primeira partida, 2 x 2. No segundo e decisivo jogo, 4 x 2.
Na grande final, o Timão encararia o São Paulo. No primeiro jogo, 3 x 2 para o Timão. No segundo jogo, após um começo nervoso, com expulsões para os dois lados, o Timão abriu 2 gols de vantagem no primeiro tempo. No segundo tempo, aos 17 minutos, o São Paulo já havia empatado o jogo. Só que aos 43 minutos, Jorge Wagner de cabeça decreta a vitória e a conquista do 25 título Paulista.
(Rubinho, César, Juliano, Rogério, Fabrício, Anderson, Vampeta, Fabinho, Doni, Fabio Luciano e Roger. Agachados: Liédson, Renato, Gil, Kléber, Fumagalli, Jorge Wagner e Caponi.)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GRANDES ÍDOLOS - FREDDY RINCÓN

 Astro da seleção Colombiana que disputou as Copas do Mundo de 90 e 94, Rincón chegou ao Corinthians em setembro de 1997. Sua estreia foi no...