sexta-feira, 26 de março de 2010

CORINTHIANS CAMPEÃO PAULISTA E DA COPA DO BRASIL 1995

Em 21 de junho, na noite da Final contra o Grêmio, em Porto Alegre, Quando só o empate bastava, o Timão ganhou por 0 x 1, com gol de Marcelinho Carioca,o Timão Faturou sua 1ª Copa do Brasil, garantindo a terceira participação corintiana na Libertadores.


(André Santos, Bernardo, Célio Silva, Henrique, Zé Elias e Ronaldo. Agachados: Souza, Silvinho, Marques, Viola e Marcelinho Carioca.)



Depois de 3 derrotas seguidas  em decisões para o Palmeiras, finalmente, em 6 de agosto, o Timão vence seu eterno rival, acabando com a agonia de seus torcedores. Esse título também foi o primeiro do Timão em cima do Palmeiras na história do Campeonato Paulista.


(Bernardo, Célio Silva, Henrique, André Santos e Ronaldo. Agachados: Silvinho, Marcelinho Carioca, Zé Elias, Marques, Viola e Souza.)

(Jogadores posam após embate contra o Bragantino em jogo válido pelo primeiro turno do Paulista de 1995)


Nesse ano, além  da meninada do Timão conquistar o Tricampeonato da Copa São Paulo de Juniores, a  Escola de Samba Gaviões da Fiel vence também o Carnaval de São Paulo.

(Gaviões na avenida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GRANDES ÍDOLOS - FREDDY RINCÓN

 Astro da seleção Colombiana que disputou as Copas do Mundo de 90 e 94, Rincón chegou ao Corinthians em setembro de 1997. Sua estreia foi no...